EUA: Jovem cabo-verdiano morto em Brockton

. Publicado em 11ª Ilha

O sangue não pára de escorrer pelas ruas de Brockton, manchando também a respeitada comunidade cabo-verdiana ultimamente nas bocas do mundo pelo envolvimento de jovens em atividades delinquentes. A espiral de violência parece não se quedar expondo a impotência dos líderes comunitários locais


 

Pela terceira vez em oito dias, a cidade de Brockton ficou manchada com sangue jovem cabo-verdiano. Desta feita, na madrugada do último sábado, 19, por volta das 2h25 a polícia acorreu a Grove Street alertada pela eclosão de tiros na via pública. Ali chegados, os agentes depararam com o corpo sem vida do jovem cabo-verdiano Christopher do Rosário, 25 anos, dentro de uma viatura.

Ao que se sabe, Christopher, que vivia em Dorchester, tinha acabado de sair de um clube nocturno frequentado por cabo-verdianos – o Morabeza Nightclub -, tendo entrado na sua viatura um Honda sedam de cor cinzenta e, após arrancar, de imediato foi seguido por um outro carro que mais adiante se posicionou ao lado do seu e de onde partiram os disparos. Ao todo, a polícia encontrou treze cápsulas de munição no local, o que ilustra claramente a intenção de matar o jovem.

com Diário CV

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)