ITÁLIA: Ulisses reúne com “família MpD” na Europa

. Publicado em 11ª Ilha

“Diáspora em Conferência” vai debater a regionalização de Cabo Verde e, paralelamente, o líder do MpD irá empossar o coordenador local do partido, José Silva. UM momento para reunir em Roma militantes de vários países europeus


 

Ulisses Correia e Silva vai estar em Itália no próximo mês de novembro. Entre um e dois desse mês o líder do MpD participa no evento Diáspora em Conferência, uma iniciativa da estrutura do partido em Portugal que agora se transfere para Itália e assinala também o empoçamento do coordenador local, José Silva, e respetiva Comissão Política.

Na conferência, o tema em discussão vai ser a regionalização, reunindo no evento, a ter lugar em Roma, militantes de vários países europeus.

José Silva, 49 anos, trabalha na área do marketing na conceituada empresa de calçado Studio Malori, da qual é responsável comercial. Natural de São Vicente, vive em Itália desde 1983. Recentemente eleito coordenador do MpD-Itália, um cargo que havia ocupado anos atrás, Silva regressa à intervenção política ativa e está a fazer uma autêntica “revolução” na organização local do partido, dinamizando estruturas locais e engajando os militantes para os combates eleitorais de 2016, após vários anos de apatia da organização em Itália.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)