EUA/BELEZA: Cabo-verdiana da Brava concorre a Miss Massachussets 2015

Escrito por Editor JSN . Publicado em 11ª Ilha

Ashley Baptista sonha ser médica auxiliar, apesar de já concluir o curso precisa de frequentar um programa específico que lhe requer algum investimento

 


O concurso realiza-se em finais de novembro mas a cabo-verdiana, Ashley Baptista, residente na pequena cidade de Taunton, no Estado de Massachussetts, já está selecionada. Para Ashley, filha de pais naturais da ilha Brava, participar no concurso é uma forma de homenagear a mulher cabo-verdiana.


Muito mais do que desfiles e sessões de fotografias, o concurso é para a cabo-verdiana uma porta aberta para a continuação dos estudos e a realização de um sonho profissional. É que, além de um montante em dinheiro, a vencedora leva para casa uma bolsa de estudos. Para Ashley Baptista esta bolsa poderá abrir-lhe as portas para o sonho de se tornar de futuro médica auxiliar.


A jovem concluiu este ano, a sua formação académica em medicina, na Universidade do Estado de Worcester, mas antes de poder exercer a profissão é exigida a frequência em um programa específico e bastante dispendioso.


O concurso Miss Massachussetts 2015 realiza-se no fim-de-semana de 22 e 23 de novembro, no auditório Lowell, de Massachussets, Estados Unidos.


Com Onda Kriolu

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)