DEZ ANOS DEPOIS DA SUA MORTE: Ildo Lobo lembrado em Holanda

Escrito por Editor JSN . Publicado em 11ª Ilha

O cantor cabo-verdiano Ildo Lobo vai é homenageado este sábado, 25, na Casa de Cultura (Baan 6), em Roterdão. O edil de São Vicente estará na homenagem

 


O evento começa às 14h30 (horas locais) e vai juntar muitos artistas, diz o promotor Luís Fortes, que pretende lembrar o grande cantor que foi Ildo Lobo e que morreu há dez anos, a 20 de outubro de 2004.


A organização desta tarde cultural quer ainda, através de um vasto leque de intérpretes, dar a conhecer a outros palcos a riqueza do rico legado musical que Ildo Lobo nos legou.


Participam nesta gala Jaqueline Fortes, Neny Silva, Luís Fortes, Ney Machado, Nhela de Maria Caela, Silvestre da Cruz, Américo Brito, entre outras vozes.


Luís Lobo, jornalista e cantor, primo do falecido ícone da música cabo-verdiana, é o convidado da organização, ele que já se encontra na Holanda tendo viajado de Lisboa para estar presente nesta homenagem.


Este evento é uma iniciativa da “Associação os Amigos” presidida por Luís Fortes que aproveita para apelar a presença de todos os cabo-verdianos na tarde de hoje onde marcará presença o edil de São Vicente, Augusto Neves, que desde quinta-feira está em visita a Holanda.


Norberto Silva | em Holanda

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)