Estudante cabo-verdiana, na Bolívia, suicida-se e deixa carta aos familiares e amigos

Escrito por Editor JSN . Publicado em 11ª Ilha

Ailine da Luz, estudante do último ano na Universidad Privada del Valle, em Bolívia, foi encontrada morta nesta terça-feira dentro do quarto, sangrando pela boca e ouvidos. A jovem deixou uma carta aos familiares e amigos

 


Ailine Andrea da Cruz da Luz, de 26 anos, natural de São Vicente, e estudante do último ano do curso de Engenharia Industrial e Sistemas, terá posto termo à vida, no passado domingo, 23 de novembro.


Lilica como era conhecida pelos mais próximos, residia à sete anos na Bolívia, onde estudava e trabalhava, deixou uma carta aos familiares e amigos em que alegadamente pedia desculpas pelo seu ato, e explicando que resolveu suicidar-se porque se “sentia angustiada e não aguentava mais suportar a angústia”.


A jovem foi encontrada sem vida pela patroa, na manhã desta terça-feira, 25, em Cochabamba, pelo senhorio e pela responsável da loja de perfumes onde trabalhava, que estranhou a sua ausência.


De acordo com o relatório médico forense, a causa da morte de Ailine foi uma intoxicação de substância química desconhecida.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)