Governo de Cabo Verde condena ataques terroristas em Bruxelas

Escrito por Editor JSN . Publicado em 11ª Ilha

O Governo de Cabo Verde condena “veementemente” os ataques terroristas que foram perpetrados em Bruxelas, esta terça-feira, provocando 21 mortos. O executivo considera este acto de um “crime bárbaro”

 

 

"Este crime bárbaro, que não tem quaisquer justificações, confirma mais uma vez que o terrorismo não tem fronteiras e ameaça a todos e em todo o mundo, o que requer uma cooperação internacional redobrada para enfrentar esse mal”, informa o comunicado do Ministério das Relações Exteriores (Mirex).

O Governo de Cabo Verde reafirma por isso o seu firme compromisso de continuar a trabalhar com toda a comunidade internacional na procura da melhor forma de fazer frente a essa terrível ameaça que põe em causa a paz e a estabilidade global.

“Nesta hora difícil, o Governo de Cabo Verde reafirma a sua total solidariedade com o Governo e povo belgas e expressa o seu mais profundo pesar e sentidas condolências às famílias enlutadas, desejando rápido restabelecimento aos feridos”, conclui.

Os atentados terroristas aconteceram na manhã de hoje, terça-feira e deixaram vários mortos e feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metro Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)