Mais uma vítima de origem cabo-verdiana no atentado de Nice

Escrito por Editor JSN . Publicado em 11ª Ilha

Ludovic Dylan, de 15 anos é a segunda vitima mortal de origem cabo-verdiana do atentado terrorista de Nice, que aconteceu na noite de quinta-feira

 


O adolescente estava desaparecido desde o dia do atentado onde a sua irmã Ludi Gomes teve morte imediata.


Esta informação foi confirmada pelo primo da vítima, Lamy Gomes, na sua página nas redes sociais. “É com o coração apertado e afogado de tristeza que comunico o falecimento do meu primo Ludovic que estávamos procurando na sequência dos atentados. Obrigado a todas as pessoas conhecidas ou desconhecidas, que nos apoiaram na nossa busca. Estamos grato”, escreveu Lamy Gomes.


A notícia da morte de Ludovine e Ludovic deixou abalada a comunidade cabo-verdiana em Nice bem como a cidade de Tarrafal de Santiago de onde o pai dessas duas vítimas é natural.


Recorde-se que o atentado foi perpetrado por Mohamed Lahouaiej Bouhlel, um franco-tunisino de 31 anos, que com um caminhão atropelou, no dia 14 de julho, várias pessoas que assistiam ao fogo-de-artifício na avenida Promenade des Anglais. De acordo com o último balanço 84 pessoas morreram e 202 ficaram feridas.

O condutor foi abatido pela polícia francesa. Até este momento as autoridades capturaram sete pessoas suspeitas de estarem envolvidas no atentado.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)