Natacha Magalhães lança “Sete Contos ao Luar e Outras Estórias”

Escrito por Editor JSN . Publicado em Cultura

A escritora e jornalista Natacha Magalhães faz hoje o lançamento do seu mais recente trabalho intitulado "Sete Contos ao Luar e Outras Estórias", em Tarrafal de Santiago

 


O lançamento será no mercado de artesanato, e é promovido pela Delegação do Ministério da Educação e Desporto e pela Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago, no âmbito das festividades de Nhô Santo Amaro.

É uma colectânea que integra contos da escritora mas também de quatro autores convidados. Desta vez, a autora divide as páginas com amantes das letras como ela. O dançarino e coreógrafo Bruno "Djam" Amarante, o jornalista Celso Medina Santos, o artista plástico e escritor Abraão Vicente e Chissana Magalhães.

Nesta obra, Natacha Magalhães como é conhecida conta a história tradicional do Fogo com o conto “Bongum Corajoso”, inspirada em Monte Velho.

O livro foi editado pela Editorial Sotavento em parceria com o Instituto da Biblioteca Nacional e do Livro (IBNL) e a sua apresentação está a cargo da escritora Fátima Bettencourt.

É de realçar que este é o segundo livro de Natacha Magalhães pois em 2009, publicou a colectânea “Mãe, conta-me uma história”.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)