Ribeira Brava recebe a 2ª edição do Festy Stancha

Escrito por Editor JSN . Publicado em Cultura

Ribeira Brava de São Nicolau, acolhe nos dias 26, 27 e 28 de agosto, a 2ª edição do FestyStancha, evento Cultural, social e recreativo que tem como objetivo apostar nos jovens artistas da ilha

 


Lemilson Silva avançou ao JSN que sabendo de todas as tristezas e dificuldades que as pessoas enfrentam no dia-a-dia, o Festy Stancha é um evento de rua para alegrar as pessoas juntando a parte cultural, social e recreativo.


A Associação Jovens Solidários, promotora do evento aposta nos jovens artistas da ilha, enriquecendo o roteiro sócio cultural da mesma. “Queremos ter uma semana de atividades, envolvendo músicos, Djs, artesões, escritores, agentes turísticos”, sustenta.


“Este ano o Festy Stancha tem uma vertente social, onde iremos distinguir 7 personalidades da ilha entre jovens e outras personalidades que muito tem contribuído para o desenvolvimento da ilha, nomeadamente um jovem com um projeto no ecoturismo”, explica.

Segundo a organização, o grande destaque desta 2 ª edição vai para a 1ª edição da Gala da Simplicidade que vai distinguir um profissional com 30 anos de serviço publico que nunca faltou e nunca chegou atrasado.


Lemilson Silva acredita que em breve o Festy Stancha será um evento de destaque.


Na primeira edição o evento aconteceu somente no dia 1 agosto, pois os outros dias foram cancelados devido a tragédia da Prainha que vitimou 6 pessoas.


O evento terá lugar em vários locais diferentes da Ribeira Brava nos dias 26, 27 e 28 de agosto.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)