Gil Semedo assinala 25 anos de carreira com Gala Acústica na Praia

Escrito por Editor JSN . Publicado em Cultura

O “Rei do Pop Crioulo”, Gil Semedo completa este mês 25 anos de carreira e para comemorar a data vai realizar um concerto acústico e intimista, que acontece este sábado, 8, as 21H00, no hotel Praia-Mar, na Praia

 

 

Para celebrar as bodas de prata da sua carreira, Gil Semedo vai apresentar um concerto “memorável” incluindo as músicas que marcaram todo o seu percurso.


A 5 de outubro de 1991, com apenas 16 anos de idade, Gil Semedo realiza o seu sonho de criança ao lançar o primeiro álbum “Menina”. Iniciou, assim, uma “brilhante” carreira profissional, naquela que sempre foi a sua paixão: a música.


Neste espectáculo exclusivo, o artista receberá os seus amigos e convidados, num ambiente intimista, que lhe permitirá partilhar as histórias inéditas e os sentimentos por trás das suas composições, que contam a história da sua carreira profissional.


Para além do primeiro CD “Minina”, fazem parte do repertório discográfico do artista o álbum “Caboswing”, 1993, “Bodona”, 1997, “Nos Líder”, 1999, “Nha Vitória”, 2006 e “Sempre Líder”, em 2011. O próximo álbum de Gil Semedo deve chegar ao mercado ainda este ano e vai incluir os mais recentes singles “Brazouka”, “Dança ku brio”, “Ku bo” e “Cabo Verde ki ganha”.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)