Primeiro dia do festival do Maio com nota positiva

Escrito por Editor JSN . Publicado em Cultura

Festival reuniu uma boa moldura humana e decorreu sob o signo da tranquilidade com o público a dar nota positiva à primeira noite de música

 


Passavam das 7h30 da manhã deste sábado, 9, quando os fidjus di Codê di Dona interpretaram o último tema, numa atuação que durou cerca de uma hora, e que levou o público ao delírio.


O fenómeno cotxi pó invadiu o areal e ninguém ficou indiferente a este estilo musical numa noite que foi também marcada por ritmos jazz que inauguraram o palco à uma hora da manhã. Um estilo que chegou à ilha do Maio através da banda ST Fusion de Tenerife, Ilhas Canárias.


Ceuzany, Élida Almeida e Diccy, este, natural do Maio mas residente da Praia, completaram o cartaz da primeira noite do festival em que o público deu nota positiva ao ambiente vivido em bitchirotcha.


A organização que lamentou o atraso de cerca de hora e meia na abertura do festival justificou a situação com a chegada tardia do navio praia d’ aguada à ilha que trazia alguns artistas para este evento. Entretanto, assegura empenho para evitar novos atrasos na segunda noite de música.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)