Festival do Maio com nota positiva

Escrito por Editor JSN . Publicado em Cultura

Artistas e grupos que atuaram no festival deste ano avaliam positivamente o evento e a câmara municipal sublinha que a aposta no cartaz foi acertada

 



Caiu o pano na edição 2017 do festival de música da ilha do Maio. O evento realizado na praia de Bitchi Rotcha agradou sobretudo os artistas locais.


Tibau Tavares, um dos vultos da música nacional congratulou mesmo a aposta nos artistas locais e observou que pela primeira vez nota-se uma “forte presença” de naturais da ilha neste festival promovida pela câmara municipal.


Na mesma linha posicionou Jorge Tavares, vocalista dos Silver Band que pela primeira vez atuou neste certame e que observou que nunca foi dada tanta oportunidade aos artistas locais que, diga-se em abono da verdade, surpreenderam positivamente o público.


A edilidade também atribui nota positiva a este evento que encerrou no domingo ao som de quizomba do Djodje que levou o público ao delírio.


Pela primeira vez não se registou nenhum caso nem na polícia nem no centro de saúde, situação que segundo a própria organização se deveu à aposta numa empresa de segurança privada o que permitiu à própria polícia ocupar-se de outras situações.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)