FUTEBOL / SÃO NICOLAU: Falta de polícia "atrapalha" jornada 6

Escrito por Editor JSN . Publicado em Desportos

Apenas se jogou no Tarrafal e os jogos da Ribeira Brava foram condicionados, alegadamente, por falta de segurança já que todos os efetivos da PN estavam escalonados para a operação carnaval  

 


A jornada 6 do campeonato regional de São Nicolau teve apenas duas das quatro partidas previstas. É que no estádio Di Deus não se pode jogar por falta de policiamento.


Ao que nos foi dado a entender, o jogo das 14 horas entre o Atlético e Académica não teve início por falta de policiamento e o das 16 horas que deveria colocar frente a frente o Belo Horizonte e AJAT-SN foi cancelado, antes mesmo do emblema de Compedrada-Chã de Poça se deslocar do Tarrafal.


Todo o efectivo da Polícia Nacional estava envolvido na operação carnaval o que inviabilizou as duas partidas que se deveriam jogar na Ribeira Brava.


Entretanto, jogou-se no Tarrafal, com o FC Ultramarina a golear o FC Talho por 7-1 e Praia Branca a vencer o Ribeira Brava por 2-0.


Este percalço pode vir a criar algumas dificuldades na gestão do calendário da presente época.


Uma fonte do JSN observa que os jogos agora em atraso já foram remarcados para quinta-feira, 15, mas os clubes recusam jogar depois do feriado.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)