FCF / FIFA: Gianni Infantini visitou Cabo Verde no sábado

Escrito por Editor JSN . Publicado em Desportos

Foi uma visita relâmpago mas importante para o futebol cabo-verdiano. O líder máximo da FIFA avistou-se com dirigentes associativos que estiveram reunidos na Cidade da Praia

 


Aconteceu no sábado, a visita oficial de algumas horas a Cabo Verde do presidente do organismo que rege o futebol a nível mundial. Gianni Infantini chegou à Cidade da Praia, reuniu-se com o presidente da FCF, Mário Semedo, teve também oportunidade de avistar-se com os presidentes das associações regionais de futebol que se encontravam em assembleia-geral.


Noutro ponto da agenda, o líder da FIFA privou com o presidente da câmara municipal da Praia de quem recebeu as chaves da Cidade e teve ainda oportunidade de uma audiência com o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca.


Foi a primeira visita de Infantini a Cabo Verde, e que Mário Semedo aconteceu “num momento certo”.


Refira-se que há cerca de um mês, o presidente da Confederação Africana de Futebol também visitou o nosso País fato que leva o dirigente máximo do futebol no arquipélago a admitir tratar-se de “motivo de prestígio” para Cabo Verde, a federação e para toda a comunidade desportiva nacional.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)