Liberdadi em manutenção e Brava sem ligações marítima

. Publicado em Destaque

A população bravense volta a estar em situação de isolamento numa altura em que o navio Liberdadi está em manutenção em São Vicente

 


O navio "Liberdadi" esta há cerca de uma semana na ilha de São Vicente onde recebe manutenção. Enquanto isso a população da ilha das flores sofre as consequências da falta de transporte.


Desde a passada sexta-feira que os passageiros e comerciantes não conseguem sair da ilha. A situação tem gerado descontentamento no seio da população que revindica maior atenção e direitos de oportunidade e de desenvolvimento.


O JSN conversou com a comerciante Idalina Soares que se mostra apreensiva, diz estar há mais de uma semana sem trabalhar devido à falta de transporte. De mãos cruzadas as vendedeiras apelam a condições dignas para a ilha.


Aline Fonseca, por sua vez, diz ter uma consulta marcada na ilha de Santiago e teme perder a oportunidade depois de vários meses aguardando.


A  última viagem do Liberdadi à ilha Brava foi na passada quinta-feira, tendo seguido para São Nicolau e depois São Vicente onde está em manutenção.


Entretanto, no sábado, o Praia d’ Aguada voltou a Furna.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar