DESAPARECIMETO: Governo solidário com as famílias de Nina e Filú

. Publicado em Destaque

Fernando Elísio Freire diz que Governo também está preocupado com estas situações de desaparecimento de pessoas mas garante que o foco é devolver os meninos aos familiares

 


O Governo já reagiu ao desaparecimento das duas crianças ocorridas no último fim-de-semana, em Achada Limpo, Cidade da Praia, e garante que as autoridades estão a fazer o seu trabalho.


Numa reação ao caso, o ministro Fernando Elísio Freire indicou que o foco, no momento, é trazer as crianças para junto das suas famílias.


“Esperamos que as crianças apareçam e que sejam devolvidas à família com vida e em bom estado de saúde”, comentou, não escondendo a sua preocupação pessoal e do Governo do País face a estes acontecimentos.


Dizendo-se solidário com os familiares de Nina e Filú, Elísio Freire não escondeu preocupação do Governo face a estes novos acontecimentos.


No ano passado, uma jovem mãe com seu recém-nascido e uma adolescente de 10 anos foram dados como desaparecidas e até hoje não há notícias do seu paradeiro.


A estes casos, junta-se a das duas crianças que segundo a avó tinham ido à loja comprar açúcar no sábado, 3, e até o momento não regressaram à casa.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar