ANGOLA: Empresários cabo-verdianos na mira de negócios

. Publicado em Economia e Negócios

Durante três dias, empresários do Barlavento e Sotavento, ligados aos setores da banca, telecomunicações, turismo, construção civil, agricultura, energia e prestação de serviços vão estar naquele país. Brevemente será constituída uma Câmara de Comércio Cabo Verde/Angola


 

Segundo a Câmara de Comércio do Barlavento um grupo de empresários nacionais desloca-se no próximo mês de junho a Angola. A informação foi dada à Inforpress por Gil Costa, gestor do Gabinete de Promoção Empresarial daquela estrutura patronal.

A delegação integra empresários ligados às câmaras de comércio do Barlavento e do Sotavento, permanecendo em Angola de três a seis daquele mês, privilegiando empresas dos setores da banca, telecomunicações, turismo, construção civil, agricultura, energia e prestação de serviços, entre outros.

No horizonte, ainda segundo aquele responsável, está a constituição de uma Câmara de Comércio Cabo Verde/Angola, tendo em vista o incremento das relações económicas, empresariais e comerciais entre os dois países.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)