TRANSPORTES AÉREOS: José Maria Neves garante haver empresas interessadas em investir nos voos inter-ilhas

. Publicado em Economia e Negócios

Será desta que o isolamento de São Nicolau tem um fim à vista? É o que parece deduzir-se das palavras do Primeiro-ministro que, no entanto, não quis avançar com nomes. Mas especula-se que ligada a um novo projeto empresarial ainda em estudo, estará uma companhia sedeada nas Canárias


 

Sem avançar nomes, José Maria Neves garantiu: “Há Empresas interessadas em investir nos transportes aéreos”. As declarações do primeiro-ministro foram proferidas esta segunda-feira, no Sal, durante um encontro com empresários que operam na ilha (na foto).

Segundo Neves estão, neste momento, a decorrer estudos de viabilidade tendentes à constituição de uma nova empresa privada para operar nos transportes aéreos inter-ilhas, uma das grandes debilidades do país, de que São Nicolau é evidente exemplo. Mas o chefe do governo não quis avançar com o nome da futura empresa, alegando que “os estudos estão em curso e não temos a proposta definitiva em relação a esta questão”, sublinhou.

Ao projeto estará ligada, segundo avançou o primeiro-ministro, uma companhia internacional com grande experiência em transportes aéreos inter-ilhas, fazendo supor, conforme tem sido avançado na imprensa, tratar-se de uma empresa sedeada nas Canárias.

Fonte: Gabinete do PM

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)