MINDELO: EXPOMAR arranca hoje

. Publicado em Economia e Negócios

 

A segunda edição da feira de atividades económicas ligadas ao mar realiza-se sob o lema "nôs mar nôs riqueza" e prolonga-se até domingo. A cerimónia de abertura é presidida pela ministra das Infraestruturas e Economia Marítima, Sara Lopes


Desta sexta-feira a domingo, a cidade do Mindelo recebe a segunda edição da EXPOMAR, uma feira de atividades económicas ligadas ao mar que tem como palco as instalações da FIC.

Expositores nacionais e internacionais dividem-se pelos 65 stands deste evento organizado pelo Ministério das Infraestruturas e Economia Marítima, tendo ocasião de apresentar os seus produtos ligados a atividades económicas do mar.

Decorrendo sob o lema "nôs mar nôs riqueza", a segunda edição da EXPOMAR conta também com a presença do Instituto Nacional de Desenvolvimento das Pescas (INDP), que irá apresentar aos visitantes o resultado de trabalhos de investigação ao nível da oceanografia e da biologia, bem como promover aulas práticas no espaço para estudantes dos ensinos secundário e universitário.

Sara Lopes, a ministra do setor, preside à cerimónia de abertura da EXPOMAR, o que deverá acontecer por volta das 17 horas de hoje.

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)