NOVOS NEGÓCIOS: Cabo Verde e Argentina debatem oportunidades de negócio

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

Iniciativa é promovida pelo MIREX e conta com a presença do Embaixador Jorge Argüello e na oportunidade será mostrada as várias potencialidades da Argentina

 


As oportunidades de negócio entre Cabo Verde e Argentina será o tema central de um seminário a ser realizado esta quarta-feira na Cidade da Praia. Um evento no qual se busca reforçar as relações bilaterais entre os dois países e em que se pretende reunir instituições como a Embaixada da Argentina, a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (CCISS) e a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), bem como outras entidades que têm responsabilidades na matéria.


A par deste seminário será realizado uma minifeira para a apresentação e degustação de produtos argentinos, entre os quais se destacam vinhos e produtos alimentares, como queijos, doces, congelados entre outros.


O famoso tango argentino vai ser o segundo prato do dia para mostrar a irresistível sensualidade e a paixão que reside na alma deste povo da América do Sul.


Da música à conversa, este seminári promovido pelo ministério das Relações Exteriores de Cabo Verde, dará ainda lugar a uma conferência do Embaixador Jorge Argüello sobre a questão das Ilhas Malvinas e a inauguração de uma mostra fotográfica sobre Argentina e a comunidade cabo-verdiana residente naquele país.


De referir que o enviado da Argentina a Cabo Verde manterá encontros com as autoridades nacionais na Cidade da Praia.


HTM

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)