GEW-CV: “Empreendedorismo Feminino” capacita 40 mulheres em técnicas de gestão

. Publicado em Economia e Negócios

 

No âmbito da IV Semana do Empreendedorismo (GEW), o projeto, que envolveu mulheres da ilha de Santiago encerra hoje. Da formação Desta formação resulta a seleção de dois projetos que irão integrar a incubadora “Business Incubation Centre” da ADEI


Cessa esta quinta-feira, 21, o projeto “Empreendedorismo Feminino”, responsável pela capacitação de 40 mulheres em técnicas de gestão de micro e pequenas empresas, incentivando-as a desenvolver o seu próprio negócio. As participantes no projeto são todas da ilha de Santiago.

Desta formação resulta a seleção de dois projetos que irão integrar a incubadora “Business Incubation Centre” da Agência para o Desenvolvimento Empresarial e Inovação (ADEI), em parceria com a Associação de Jovens Empresários de Cabo Verde (AJEC), e conta com o financiamento da Embaixada de França em Cabo Verde.

“Empreendedorismo Feminino” contou, também, com as parcerias da Organização das Mulheres de Cabo Verde (OMCV), da Associação de Mulheres Empresárias de Santiago (AMES), do Instituto Cabo-verdiano para a Igualdade e Equidade do Género (ICIEG), entre outras.

A cerimónia de encerramento desta formação acontece hoje, pelas 10 horas, no Hotel Praia Mar, na cidade da Praia.

com GEW/Amílcar Tavares

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)