Cristina Duarte participa no debate sobre “Quem irá liderar o BAD”

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

A ministra das Finanças de Cabo Verde é umas das candidatas à presidência do Banco Africano para o Desenvolvimento (BAD) que juntamente com outros candidatos vai partilhar as suas visões para esta instituição

 

O debate é um fórum público, durante o qual, os candidatos enfrentarão questões do público e de especialistas de todos os continentes.

De acordo com informações, “a discussão irá concentrar-se em questões-chave para o futuro da instituição, nomeadamente os desafios na região nos próximos anos, o papel do Banco em Estados frágeis e pós-conflito, o papel do Banco para ajudar a gerir a riqueza de recursos naturais, Governança, o papel da China no Banco e na África, a capacidade do Banco de conduzir investimentos do setor privado e sua relação com o setor privado e a inclusão financeira e do género”.

O fórum “Quem irá liderar o Banco Africano para o Desenvolvimento” tem lugar, esta quinta-feira, em Washington e é promovido pela Institute of Economic.

Affairs (IEA) do Gana, o Center for Global Development (CGD), dos Estados Unidos, e o African School of Economics (ASE) do Benim.

O evento está marcado para as 14 horas de Cabo e será transmitido em direto através do website da RTC (http://bit.ly/WhoWillLeadtheAfricanDevelopmentBank).

 

 

HTM

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)