Portugal realiza workshop "Como, Quando e Porquê investir no mercado de Cabo Verde" direcionado ao Agronegócio

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

A segunda edição do Workshop: "Como, Quando e Porquê investir no mercado de Cabo Verde", direcionada ao Agronegócio acontece hoje, quinta-feira, no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal

O workshop que aborda as oportunidades de negócio em Cabo Verde e transmite informações sobre as potencialidades do mercado cabo-verdiano é promovido no âmbito da diplomacia económica e enquadrado ao mercado de Cabo Verde, informou à Inforpress.

Durante o encontro, os participantes vão debater temas como: “Cabo Verde como Plataforma de Negócios para a CEDEAO; Oportunidades de Negócios e Investimento em Cabo Verde; Registo de Marca / Patentes e Protecção do Produto da empresa em Cabo Verde, as dificuldades e soluções existentes em termos de registos. Alguns cuidados prévios para se evitar riscos e custos desnecessários”.

Também no encontro vão debater temas como “Enquadramento legal do Investimento em Cabo Verde – Incentivos e Benefícios no âmbito do Agronegócio, Regimes Aduaneiros Especiais para Exportação do Agronegócio: Firma Advogados Miranda Correia Amendoeira & Associados; Caso de Sucesso na Internacionalização do Agronegócio p/ Cabo Verde”.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)