Networking “Adoro Ser Mulher” é lançado pela primeira vez em Cabo Verde em setembro

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

A comunidade de mulheres empreendedoras “Adoro.Ser.Mulher” vai realizar pela primeira vez um Networking (encontro de contactos de negócios) em Cabo Verde no dia 25 de setembro, na Cidade da Praia, sob o lema “Adoro Ser Mulher Cabo-verdiana”

 


No evento vão participar cerca de 50 mulheres empreendedoras e empresárias, de várias áreas, e irão ter o privilégio de trocarem contactos e estabelecerem relações profissionais, numa rede que tem como principal missão apoiar o empreendedorismo feminino, lê-se em uma nota de imprensa da organização.

A organização Adoro.Ser.Mulher é uma comunidade de rede de contactos de negócio que apoia e motiva o empreendedorismo feminino em Portugal, PALOP, Brasil e outras comunidades de língua portuguesa.

“A nossa missão principal é facilitar a vida profissional da mulher, para que tenha mais sucesso nos negócios, usufruindo de um bem-estar mais harmonioso e com mais tempo para a sua vida pessoal”, refere o mesmo documento.

Nesta rede social as mulheres empreendedoras têm a possibilidade de estender a sua rede de contatos além- fronteiras, ligando-se a potenciais clientes, parceiros, participar em encontros de negócios, debates, seminários, formações, e acompanhar histórias inspiradoras de carreira, de outras mulheres extraordinárias como elas.

Outro dos objectivos desta comunidade é de carácter social e visa dar a conhecer locais, produtos e serviços das regiões e por último, mas não menos importante, o Adoro.Ser.Mulher, quer apoiar algumas causas e instituições de solidariedade.

Em Cabo Verde a comunidade Adoro.Ser.Mulher conta com parceria de Hotel Vip Praia, Marina & Oriol, Izotika, Green Studio e Alzerina.

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)