FIC abre hoje à tarde no Mindelo

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

 

A Feira Internacional de Cabo Verde (FIC) vai abrir as portas na tarde de hoje, quarta-feira, na cidade do Mindelo, São Vicente. Cerca de 100 empresas nacionais e internacionais vão expor os seus produtos e serviços em 175 stands

 

 

 

Esta é a primeira vez que a FIC em São Vicente atinge estes números e por isso 30 stands foram montados fora dos pavilhões.

As empresas participantes são de Cabo Verde, Portugal, Espanha, Brasil, Canárias, São Tomé e Príncipe, Índia, Egipto e EUA.

A FIC não é só exposição. Há também um conjunto de actividades paralelas a acontecer desde o início desta semana no Mindelo, como é o caso do Fórum Internacional do Comércio, cuja abertura aconteceu ontem à tarde.

A Feira Internacional de Cabo Verde estará aberta até domingo, dia 22 de novembro, somente à noite, período também em que acontecem actuações musicais e outras actividades culturais.

Este ano, a organização contou com a parceria das câmaras de comércio do Barlavento e do Sotavento, da Câmara do Turismo de Cabo Verde e ainda da Feira Internacional de Lisboa.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)