Câmara da Boa Vista cria fundo para promover atividades geradoras de rendimento e reabilitação urbana

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

Iniciativa da câmara da Boa Vista conta com forte parceria do BCN. As duas instituições criaram um fundo de 50 mil contos que visa a promoção de atividades geradoras de rendimento e reabilitação urbana

 



O fundo é de 50 mil contos, equitativamente repartidos entre as duas instituições que por esta via criaram uma linha de financiamento a atividades geradoras de rendimento e reabilitação urbana.

 

O fundo já existia mas contemplava apenas atividades de rendimento mas acaba de ser ampliado e alargado a outras áreas, e conforme informação veiculada pela edilidade, em nota, com base nesse acordo, os pedidos de financiamento devem ser encaminhados para a autarquia que analisará o dossiê e posteriormente envia ao BCN que tem a competência da sua aprovação em conformidade com as normas bancárias.



Para as atividades geradoras de rendimento, a nível individual, o limite de financiamento é até um milhão de escudos, em se tratando de um grupo organizado, o valor pode chegar a dois milhões de escudos e para a reabilitação urbana o teto máximo é de dois milhões de escudos.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)