Cabo Verde acolhe em 2017 encontro de empresários da China e da CPLP

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

Cabo Verde recebe em 2017 o próximo encontro empresarial dos países de língua portuguesa. A proposta foi apresentada pela Agência Cabo-verdiana de Investimentos (ACI) e aprovada no evento promovido de 9 a 11 de abril na Guiné-Bissau

 


De acordo com o site Macauhub, os promotores do evento, manifestaram-se satisfeitos pelo esforço desenvolvido pelas instituições envolvidas na organização e concretização da edição de Bissau e pelo alto nível de participação registada.

O coordenador do Secretariado Técnico para a realização do encontro, Bruno Jauad, adiantou que durante o evento foram assinados 11 documentos.

Durante os dias do encontro contaram com cerca de 280 participantes da China Continental, de Macau, Portugal e dos países africanos de língua oficial portuguesa, com excepção de São Tomé e Príncipe.

O evento foi organizado pela Direcção-Geral de Promoção do Investimento Privado da Guiné-Bissau (DGPIP), conjuntamente com o China Council for the Promotion of International Trade (CCPIT) e o Instituto para a Promoção do Comércio e Investimento de Macau (IPIM) da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM).

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)