Praia acolhe empresários da CPLP e China em junho

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

Encontro de caráter internacional reúne na capital do País empresários do espaço comunitário e da China. Durante três dias vai-se promover oportunidades de cooperação económica no corredor CPLP e China

 



Encontro decorre entre 16 e 18 e reúne um significativo número de delegações empresariais dos países da CPLP e da China e visa a promoção de oportunidades para uma cooperação económica entre a China e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.


A informação é avançada pela Agência de Notícias Inforpress que cita a presidente da Cabo Verde TradeInvest. Ana Lima Barber indicou que o referido encontro insere-se no quadro do reforço da cooperação económica e empresarial entre a China e a CPLP e visa promover as oportunidades de negócios existentes em cada um dos países.


“A ideia é incrementar e aumentar trocas comerciais, facilitar encontros sobretudo de pequenas e médias empresas, de modo a identificarem novos mercados e explorar as sinergias, aproveitando a plataforma Cabo Verde sendo que é um país estável, democrático, muito bem situado e é um ponto focal para o mundo”, sublinhou aquela responsável.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)