PM quer mais investimento português em áreas além do turismo

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

Chefe do Governo apelou ontem em Portugal a um reforço do investimento português no nosso País e deixou claro que Cabo Verde vai fazer para atrair novos investidores

 

 


UCS falava em Santa Maria da Feira no Centro de Congressos Europarque realizado esta sexta-feira, 9. Na oportunidade, o chefe do Governo sublinhou ser “importante” Cabo Verde poder “atrair mais investidores portugueses” e deixou claro que o arquipélago está a criar condições para “melhorar o nível de competitividade”.


UCS deixou claro que Cabo Verde não quer o que ele considera “economia de monocultura” mas assegurou que “tudo o que possa ser desenvolvido ao nível da indústria das tecnologias de comunicação e dos serviços transnacionais para nós é importante”.


O PM indicou que o seu Governo está a trabalhar para ultrapassar eventuais constrangimentos que possam haver. Citou o fundo de desenvolvimento soberano, na ordem de 100 milhões de euros, como um atrativo a investidores estrangeiros e a isenção de vistos a cidadãos da UE e do Reino Unido.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)