Governo está a ensaiar uma “boa solução” para TACV Internacional

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

Posição é defendida pelo ministro das Finanças, um dos envolvidos nas negociações mas Olavo Correia admite que ainda em agosto o processo fica concluído

 


O processo de privatização da TACV Internacional está em marcha e a ser gerido com “cuidado” e “toda a inteligência”, revelou no último domingo o ministro das Finanças, citado pela estação pública de rádio.


Olavo Correia admite que já foram dados “passos significativos” mas pairam no ar “vários riscos” pelo que é necessário inteligência para ultrapassar esses riscos.


O endividamento, as indemnizações são na perpetiva do ministro peça que tornam o processo “altamente complexo” que por isso mesmo deve ser “gerido com todo o cuidado e com toda a inteligência”.


O Governo, garante o ministro, está a trabalhar uma “boa solução” para a TACV Internacional que deverá ser revelada ainda no decurso de agosto.


Mais do que viabilizar a TACV na sua componente internacional, o Governo está apostado em fazer de Cavo Verde um “centro especializado” de prestação de serviço nos mais diversos domínios, incluindo a aviação civil, indicou o governante.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)