PROSPEÇÃO: Chineses com interesse na ilha do Maio

Escrito por Editor JSN . Publicado em Economia e Negócios

Entre sexta-feira e domingo, 7, uma delegação de empresários chineses esteve no Maio num primeiro contato com autoridades locais

 


Informação veiculada pela edilidade dá conta de que se trata de um primeiro contato de empresários chineses que demonstraram interesse em investir na ilha, sendo o turismo a prioridade.  


O edil Miguel (Michel) Rosa reuniu-se com a delegação a quem prestou informações sobre a ilha e falou-lhes também da “visão estratégica” da sua liderança para o quadriénio 2016/2020.  


“Trata-se de uma primeira visita, muito importante pelo nível da delegação que permaneceu no Maio entre sexta e este domingo, 7 de janeiro, visando conhecer a ilha nos mais variados domínios”, refere a autarquia em nota publicada na sua página oficial no facebook.


Os chineses tiveram oportunidade de visitar vários pontos da ilha, com realce para as denominadas ZDTI.


Segundo a nota que vimos citando, os empresários ficaram impressionados com as caraterísticas naturais que a ilha oferece e destacaram investimentos nos setores do saneamento e organização urbanística e territorial da ilha e reconheceram que o Maio tem todas as potencialidades para se atingir um novo estágio de desenvolvimento.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)