Editorial: Força, Tubarões Azuis!

Escrito por Editor JSN . Publicado em Editorial

Cabo Verde volta à CAN e tem tudo para mostrar que é uma grande Seleção. O JSN está do lado dos Tubarões Azuis e torce em cada jogo para a conquista dos três pontos

 


Principiou este sábado, 17, mais uma edição da Copa de África das Nações, CAN, evento que tem como palco a Guiné Equatorial, depois da recusa de Marrocos em sedear a principal competição do continente.

Esperamos ver grandes partidas de futebol entre hoje, 17 de janeiro, e 8 de fevereiro.

Cabo Verde, entretanto, só entra em campo no segundo dia da Copa, domingo, 18, e encontra pela frente a Tunísia, uma candidata ao título, no primeiro jogo da fase de grupos. É verdade que o grupo de Cabo Verde (mais Zâmbia e RD Congo) não é nada fácil mas os Tubarões Azuis têm um conjunto muito coeso que pode fazer toda a diferença em cada 90 minutos dentro das quatro linhas.

Esta será a segunda participação de Cabo Verde nesta grande montra de futebol. Na edição anterior, o combinado nacional fez boa façanha e talvez por essa razão os cabo-verdianos querem muito mais da sua Seleção. É possível, sim, fazer igual e/ou melhor que da primeira vez. Acreditamos nos nossos jogadores!

O JSN veste a camisola da Seleção e vai apoiar cada jogo dos Tubarões Azuis. Vamos estar na claque de apoio. Somos, também, o 12.º jogador. Acreditamos nos nossos jogadores, por isso auguramos força anímica e muita garra.

 

 

Força, Tubarões Azuis!

 


A Direção | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)