ELEIÇÕES NO BRASIL: Dilma e Aécio vão ao segundo turno

Escrito por Editor JSN . Publicado em Mundo

Eleições de ontem ditaram o afastamento de Marina Silva que sonhava destronar a Presidente-Candidata, mas quem segue com Dilma para o segundo turno é Aécio Neves

Os eleitores brasileiros vão regressar às urnas no próximo dia 26, para a segunda volta das presidenciais. A disputa será entre Dilma Rousseff, Candidata à sua própria sucessão, e Aécio Neves do PSDB.

Ao comentar a sua passagem para o segundo turno, Dilma disse: “a luta continua”. Já Aécio Neves que conseguiu 33 por cento dos votos, superando Marina Silva que estava na segunda posição nos estudos antes do pleito, parte confiante para a segunda volta. “Vamos continuar unidos para conseguir vencer as eleições (…) e darmos aos brasileiros um governo honrado, digno e eficiente”, comentou.

“Namoros” a Marina

Pesos pesados das duas candidaturas que passaram no primeiro turno já namoram o eleitorado de Marina Silva. Lula da Silva (que apoia Dilma) e Fernando Henrique Cardoso (apoiante de Aécio) são a vozes mais sonantes de ambas as candidaturas que tentam agora capitalizar os cerca de 20 milhões de votantes de Marina para o seu lado.

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)