Acidente fatal na Argentina é a maior tragédia da história dos 'reality shows'

Escrito por Editor JSN . Publicado em Mundo

Dois helicópteros colidiram esta segunda-feira na Argentina. O acidente já é considerado a maior tragédia da história dos reality shows, matando 10 pessoas dos quais três atletas olímpicos franceses, quando dois helicópteros chocaram durante as filmagens do reality shows para o canal TF1

Entre as vítimas encontram-se três estrelas do desporto francês, a nadadora Florence Arthaud, de 57 anos, considerada uma das melhores do mundo, a campeã olímpica de natação Camille Muffat, de 25 anos, que conquistou três medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres - ouro na prova dos 400 metros livres, prata nos 200 metros livres e bronze na estafeta 200 metros livres - e o pugilista olímpico Alexis Vastine, de 28 anos, que participavam nas gravações de "Dropped", um reality show de sobrevivência para a estação TF1.

É a primeira vez na história dos reality shows de sobrevivência que um acidente acontece durante as filmagens do programa cujo objetivo é testar o físico e o psicológico dos concorrentes.

Sylvain Wiltord, ex-jogador do Arsenal, que também fazia parte do programa, escapou do acidente por pouco, pois foi o primeiro concorrente a ser expulso do "reality show".

O Presidente francês, François Hollande, já manifestou a sua consternação pela tragédia e enviou pêsames aos familiares das vítimas.
O primeiro-ministro francês, Manuel Valls afirmou que recebeu a notícia "com dor imensa" e que "toda a França está de luto".

 

 

expresso.pt

 

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)