Papa vai rezar pelo diálogo inter-religioso

Escrito por Editor JSN . Publicado em Mundo

Santo Padre vai usar redes sociais para divulgar as intenções mensais do apostolado de oração. Agora em janeiro reza pelo diálogo inter-religioso. O primeiro vídeo deve sair já amanhã, quarta-feira

 


O Papa Francisco deseja dar mais atenção às intenções mensais do apostolado de oração e já fez saber que doravante passará a gravar mensagens em vídeos com as intenções, que posteriormente serão divulgados nas redes sociais.


O facebook, o twitter, o instagram e o youtube são já referenciados como os instrumentos a serem utilizados para esta causa. A ideia central é rezar cada mês por uma intenção diferente.


Os vídeos do Papa serão gravados em espanhol, e cada mês refere um tema diferente e com grande divulgação. Haverá tradução para outras dez línguas revelou o sacerdote Frédéric Fornos, responsável por esta nova iniciativa.


O diálogo inter-religioso é a intenção escolhida para este mês de janeiro em que se assinala a oração pela unidade dos cristãos e o primeiro vídeo do Papa Francisco será divulgado já amanhã, quarta-feira, dia dos Reis Magos.

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)