Olavo Correia quer administração pública “potenciadora de um bom ambiente de negócios”

Escrito por Editor JSN . Publicado em Nacional

Ministro das Finanças garantiu estar a trabalhar para que Cabo verde tenha uma administração pública potenciadora de um bom ambiente de negócios

 


A partir da Cidade do Mindelo, o ministro das Finanças e da Administração Pública, Olavo Correia, assegura estar a trabalhar “com as melhores competências do mundo para que possamos ter um sistema de recrutamento, de avaliação, de premiação e de seguimento de tudo aquilo que se passa na administração pública cabo-verdiana”.


O propósito deste trabalho tem como objetivo alcançar o rumo da excelência, diz o governante numa mensagem partilhada no seu perfil no facebook, onde refere à necessidade de mudar o atual paradigma.


O ministro acredita que a ilha de São Vicente e Cabo Verde, no geral, têm muito mais a dar, pelo que precisamos de uma máquina pública focada naqueles que vivem com dificuldades.


Para isso Olavo Correia faz fé numa administração potenciadora de um bom ambiente de negócios, trazendo melhorias ao setor privado.


Para conseguir este intento o ministro quer apostar na montagem de um novo quadro de transportes, de modo a unificar o mercado interno e, ligar o País ao mundo e montar um sistema de educação de excelência que favoreça a relevância das competências que Cabo Verde precisa para construir um futuro melhor para todos.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)