COMENTÁRIO DO DIA: JMN acha tudo normal

. Publicado em Opinião

Para o Primeiro Ministro de Cabo Verde ANORMAL é o mérito, o rigor, a transparência, a Justiça e igualdade de oportunidades


 

O Primeiro Ministro acha normal a demissão em bloco da direção da escola secundaria Jorge Barbosa . O Primeiro Ministro acha normal tudo. A falta de luz e água é normal, o nepotismo é normal, o campadrio e amiguismo são normais.

Para o Primeiro Ministro de Cabo Verde ANORMAL é o mérito, o rigor, a transparência, a Justiça e igualdade de oportunidades.

Força Electra estás a fazer o teu trabalho normalmente. Força Dirigentes com nomeações amigas estais dentro da normalidade. Força Instituições públicas com concursos viciados, pois, estais na maior das normalidades.

Cabo verde merece mais e uma ATITUDE diferente no exercício do poder. O país não pode continuar entregue a tamanha demagogia e falta de responsabilidade. A diferença entre países é marcada pela ATITUDE. Rigor, mérito, transparência e responsabilização política são ATITUDES NORMAIS nos países democráticos e que respeitam os seus cidadãos.

Fernando Elísio Freire

(post publicado na rede social Facebook)

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar