CARLOS FORTES LOPES: TACV, a empresa mais corupta do mundo

. Publicado em Opinião

Quem fala dos TACV está a falar da empresa mais corrupta do país


Temos uma empresa em que os funcionários controlam tudo e ninguém faz o seu devido trabalho.

TACV é a única transportadora aérea do mundo onde os funcionários com facilidade de passagem têm prioridades e nós os utentes compradores ficamos à mercê dos colegas funcionários.

Imaginem só que esta empresa já tem todos os voos, de Providence para Praia, preenchidos até o dia 7 de Julho - cerca de mil passageiros=Milhão e Meio de Dólares = 150.000.000$00 (cento e cinquenta milhões de escudos cabo verdeanos)

Se esta transportadora pode fazer esse montante em pouco mais de um mês, só nos resta perguntar: porque razão o governo tem vindo a subsidiar esta empresa anualmente? Onde vai esse dinheiro todo parar?

Esta transportadora aérea nacional, propriedade do povo de Cabo Verde, é a única companhia aérea do mundo que mesmo tendo todos os lugares sempre vendidos está eternamente na falência a sobreviver de subsídios dos cofres do Estado de Cabo Verde, de todos os cabo-verdeanos.

 

 

A voz do Povo Sofredor

 


Carlos Fortes Lopes/Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar