FRANCISCO TAVARES: José Alves é meu candidato em Assomada

. Publicado em Opinião

Eu vim para Santa Catarina para dois mandatos. Há cerca de 18 meses comuniquei ao Presidente do MpD que não serei candidato nas eleições de 2016

 



É ciente disso que José Alves Fernandes, João Pereira quanto outros militantes do MpD se disponibilizaram para ser sondados visando a escolha de um candidato do MpD às próximas eleições autárquicas em Santa Catarina. José Alves Fernandes é o candidato do MpD, o candidato de Ulisses Correia e Silva e é o meu candidato.


Juntos abraçamos em 2007, o processo de candidatura para as eleições autárquicas realizadas em 2008. Juntos trabalhamos durante o primeiro mandato. Juntos abraçamos as eleições de 2012 que vencemos com muito sacrifício, tendo a maioria na Assembleia Municipal sido injusta e ilegitimamente atribuída ao PAICV, na secretaria, pelo Supremo Tribunal da Justiça.


Em situação sui-generis conseguimos em união, com muita coragem e cumplicidade governar em estabilidade, com toda a afronta que o Governo anterior nos fez, retendo recursos nossos e por outro lado pela maioria do PAICV negando à Câmara Municipal todas as possibilidades de mais receitas para realizar o nosso programa. E vencemos.


A nossa primeira vitória foi nas eleições legislativas. Em Santa Catarina, o povo deu poder ao MpD com maioria na Câmara Municipal e ao PAICV com maioria na Assembleia Municipal.


Agora deve-se perguntar o que é que cada um fez com o poder que o povo lhe conferiu.


A maioria do MpD na Câmara Municipal governou em estabilidade e realizou mais do que se podia esperar.


A maioria do PAICV utilizou o poder que o povo lhe deu para bloquear, castigar e negar a felicidade ao povo de Santa Catarina. E o povo começou a julgar e a castigar o PAICV a 20 de Março passado. E vai continuar a 4 de Setembro próximo.


O PAICV tem pouco tempo para pedir desculpas ao povo de Santa Catarina e continuar a ter existência mínima neste Concelho. E nós vamos ganhar as eleições autárquicas a 4 de Setembro próximo. José Alves Fernandes é meu candidato, do MpD e de Ulisses Correia e Silva. SEM DJOBI PA LADO.

 


Francisco Tavares | Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar