ULISSES CORREIA E SILVA: Assim marcamos a diferença

. Publicado em Opinião

Doravante nenhum delegado de nenhum ministério será nomeado coordenador do partido no concelho onde exerce a sua atividade, não acumulará o cargo de delegado com o de qualquer cargo partidário e não será chamado para ser candidato nas listas para as eleições legislativas ou autárquicas

 



Desejo a todo o pessoal dirigente e as chefias do Ministério da Educação os maiores sucessos no desempenho das suas nobres funções.

O que o Governo espera dos dirigentes e chefias é dedicação à causa pública, espírito de missão, ética e elevado profissionalismo.

As nomeações dos delegados tiveram em conta critérios estritamente relacionados com os perfis adequados para o desempenho competente dos cargos. Não têm como pressuposto nenhuma motivação política ou partidária.

De uma coisa todos podem estar cientes. Doravante nenhum delegado de nenhum ministério será nomeado coordenador do partido no concelho onde exerce a sua atividade, não acumulará o cargo de delegado com o de qualquer cargo partidário e não será chamado para ser candidato nas listas para as eleições legislativas ou autárquicas.

Rompemos assim com as más práticas vigentes no governo anterior, para focalizar os dirigentes e as chefias da administração pública apenas no exercício da sua missão de servidor público. Isto é que é a essência da despartidarização!


Ulisses Correia e Silva | Primeiro-Ministro

 

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar