Vazamento de esgoto em Achada Grande Trás preocupa moradores

Escrito por Editor JSN . Publicado em Regiões

Numa altura em que casos de paludismo têm registado números nunca mais vistos em Cabo Verde, moradores do complexo Casa para Todos, em Achada Grande Trás, Cidade da Praia, temem pela saúde devido a vazamento de um esgoto

 


Ao JSN, vários m oradores garantem que o caso é recorrente e que as autoridades sanitárias têm conhecimento da situação e que as intervenções até agora têm sido bastante insuficientes, permanecendo, sempre, o problema.


Ângelo Gonçalves adianta que já era tempo do problema estar resolvido, pois os moradores sofrem diariamente. “Estamos abandonados à nossa sorte e ninguém se importa com que mora aqui”.


Outro morador que se mostra insatisfeito acusa as autoridades sanitárias, a câmara municipal e a IFH de fazerem orelhas moucas perante aquela situação que considera extremamente preocupante, por isso digno de intervenção urgente.


“Sofremos diariamente com mosquitos, não podemos abrir a porta e as janelas. Há vários dias que não abro a porta da minha loja devido ao fedor e grande quantidade de mosquitos”, precisou.

 

 


 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)