Santa Catarina aprovou, por unanimidade, orçamento

Escrito por Editor JSN . Publicado em Regiões

O edil de Assomada reagiu com agrado à aprovação do orçamento municipal pelas bancadas do MpD e PAICV e fala em sinal de maturidade

 


Beto Alves observou que o MpD e o PAICV embora com posições diferentes foram capazes de convergir naquilo que é um interesse maior do município, considerando assim ter sido “um momento histórico” a aprovação por unanimidade a proposta de orçamento para 2018.


“Transmitimos um sinal claro de que criamos condições para pôr os interesses de Santa Catarina acima de quaisquer outros interesses”, comentou Alves.


Euclides Furtado, da bancada do MpD, acredita que o orçamento aprovado na assembleia contempla todas as áreas centrais para o desenvolvimento do concelho, respondendo inclusivé às dificuldades decorrentes do mau ano agrícola.


Lamine Tavares, da bancada do PAICV, entende por sua vez que o orçamento mereceu voto favorável da sua bancada porque “neste ano atípico, somos todos chamados a apresentar soluções, colaborar e contribuir para que Santa Catarina dê respostas válidas, diferentes e adaptadas ao nosso concelho”.


Desde 1991 é a primeira vez que Santa Catarina de Santiago aprova, por unanimidade, o orçamento municipal.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)