INVESTIMETNO: Autarquia do Maio com pacote de 27 mil contos para Bareiro

Escrito por Editor JSN . Publicado em Regiões

Obras são lançadas esta terça-feira, 16, nas presenças do ministro da Agricultura e Ambiente e da embaixadora da UE, em Cabo Verde

 



A vereadora de Urbanismo, Ambiente, Saneamento e Infraestruturas da câmara municipal do Maio, Carolina Santos (na foto), acredita que a obra que agora se inicia irá trazer mais dinâmica e permitirá ter uma “vila condigna”, no Barreiro.


A obra vai contemplar calcetamento de ruas, reabilitação de habitações, intervenção em espaços verdes, criação de um fitness park e de um parque infantil.


O ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, está desde ontem na ilha e preside ao lançamento da empreitada, numa cerimónia que conta com a presença da embaixadora da UE e de autoridades locais da ilha.


Este projeto da autarquia conta com parcerias do Governo de Cabo Verde, no âmbito do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA), do Fundo do Turismo e da União Europeia.


Garante a vereadora que deste pacote a câmara vai “canalizar verbas e recursos” para apoio ao desenvolvimento de atividades económicas em mais uma ação para mitigar os efeitos da seca na ilha.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)