CAMPEOANTO: Campeão de São Nicolau inicia com empate

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

FC Ultramarina iniciou o campeonato regional com empate em confronto com o AJAT-SN, numa jornada marcada pela vitória do Talho sobre o Ribeira Brava

 



Depois de muita polémica que envolveu o futebol em São Nicolau, o campeonato regional já arrancou no último fim-de-semana, com o campeão FC Ultramarina a consentir um empate a uma bola em jogo da primeira jornada com o seu rival local, AJAT-SN.


O também vice-campeão nacional tem na nova temporada um novo treinador. Trata-se de Elcides Cruz que volta ao comando técnico dos encarnados do Tarrafal para suceder Alexandre (Chand) Ramos.



A jornada inaugural tem uma nota digna de registo. A vitória (2-0) do FC Talho sobre o Ribeira Brava que segundo algumas vozes por pouco não conseguia formar plantel para esta época.



Quem também arrancou bem é o Belo Horizonte de Juncalinho que impôs derrota de 3-2 ao Atlético, enquanto que na outra partida a Académica da Preguiça triunfava sobre o FC Praia Branca por 2-1.



A presente época desportiva em São Nicolau tem apenas o campeonato regional e a taça, numa altura em que a associação regional de futebol tem nova direção, liderada por Carlos Charlito que sucede a José Salomão que liderou a associação nos últimos anos.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)