CARNAVAL: PN garante segurança em São Nicolau

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau


Desfiles começam no sábado, primeiro grande dia do carnaval em São Nicolau, e a PN garante estar a trabalhar num plano de segurança de pessoas e bens

 



Todo o efetivo da Polícia Nacional em São Nicolau está mobilizado para o carnaval na ilha. Objetivo é garantir segurança de pessoas e bens, incluindo o setor do trânsito. O plano operacional que está em curso há alguns dias contempla igualmente ações junto dos condutores, numa parceria que envolve estudantes do EBI e do ensino secundário na Ribeira Brava.


O comandante da PN no município da Ribeira Brava, José Carlos Tavares, observou que a nível do trânsito, ideia é “sensibilizar” os condutores a não ingerirem bebidas alcoólicas quando sabem da responsabilidade que têm.


Relativamente à participação de menores em festas noturnas, sobretudo em espaços onde se movimentam bebidas e tabacos, a PN garante ser “implacável”.


A PN promoveu encontros com autoridades locais de modo a socializar o seu plano de segurança para o carnaval, a festa mais popular na ilha.


Três grupos oficiais – Brilho de Zona, Estrela Azul e Copa Cabana - vão desfilar no carnaval da Ribeira Brava, na noite-madrugada deste sábado.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)